EVENTO

Maringá Encantada 2022: Lucas Lucco abre a programação com show gratuito na Praça da Catedral

Projeto especial de natal reúne cerca de 50 atrações entre os dias 18 de novembro e 8 de janeiro; confira algumas novidades

Maringá Encantada 2022: Lucas Lucco abre a programação com show gratuito na Praça da Catedral
Atrações como Túnel de Luz, Vila do Papai Noel, parque de diversões com roda gigante e pista de patinação no gelo estarão disponíveis na Maringá Encantada 2022. - Foto: Divulgação PMM

A Secretaria de Aceleração Econômica e Turismo (Saet) divulgou as primeiras novidades sobre a Maringá Encantada de 2022. Com programação prevista para os dias 18 de novembro a 8 de janeiro de 2023, a campanha especial de Natal na cidade vai oferecer mais de 50 atrações em diversos pontos de Maringá.

A abertura da temporada de Natal na cidade será com show gratuito de Lucas Lucco na Praça da Catedral de Maringá. Na mesma noite está prevista a chegada do Papai Noel com show de fogos de artifícioinauguração da iluminação especial de Maringá. 

“Este será o maior evento de Natal da história de Maringá. Teremos muitas outras atrações em comparação com anos anteriores, o que deve atrair mais pessoas”, completa Cordiolli. 

Entre as atrações previstas estão o Túnel de LuzVila do Papai Noelparque de diversões com roda gigante, pista de patinação no gelo e até mesmo telões para acompanhar a Copa do Mundo. A programação completa será divulgada em breve. Clique aqui e acompanhe pela seção de Eventos do Maringa.Com.

A edição 2022 da Maringá Encantada espera cerca de 2 milhões de visitantes. A estimativa é de movimentação de R$ 77 milhões nos dias de atividades, de acordo com estudo do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem).

O Eixo Natalino, da Praça Deputado Renato Celidônio até a Praça de Todos os Santos e Parque do Japão, inclui diversos itens de decoração temática, além de 200 quilômetros de cordões de LED em 2,9 mil árvores por toda a cidade, nas avenidas e em 25 praças.

Maringa.Com com informações da Prefeitura de Maringá