CINEMA

‘Era Uma Vez Um Gênio’ e ‘Predestinado: Arigó e o Espírito do Dr. Fritz’ estreiam em Maringá

Novo longa de George Miller e filme nacional estrelado por Danton Mello estão em cartaz a partir desta semana

‘Era Uma Vez Um Gênio’ e ‘Predestinado: Arigó e o Espírito do Dr. Fritz’ estreiam em Maringá
Tilda Swinton e Idris Elba estrelam 'Era uma vez um Gênio', do cineasta George Miller. - Foto: Divulgação

Depois de ‘Mad Max: A Estrada da Fúria’, o cineasta George Miller está de volta com ‘Era Uma Vez Um Gênio’. Na história, uma mulher solitária viaja até Istambul e descobre uma lâmpada ancestral, que liberta Djinn, uma gênio que lhe concede três desejos em troca de sua liberdade.

Com Idris Elba e Tilda Swinton no elenco, o longa está em cartaz em todos os cinemas da cidade.

Dalton Mello e Juliana Paes estrelam novo lançamento do cinema nacional. Foto: Divulgação

No drama nacional ‘Predestinado: Arigó e o Espírito do Dr. Fritz’, José Arigó realiza curas em milhares de pessoas por intermédio do espírito do Dr. Fritz — um médico alemão — na década de 50  em Minas Gerais. Em uma época na qual a religião espírita não era reconhecida no Brasil, e em meio a muitas críticas, ele e Arlete, sua esposa, salvam vidas através de cirurgias espirituais.

Dirigido por Gustavo Fernandez (‘A Cura’), o longa conta com grandes nomes no elenco, como Danton Mello, Juliana Paes, Alexandre Borges e Marcos Caruso. Há sessões disponíveis de ‘Predestinado’ em todos os cinemas de Maringá.

‘After - Depois da Promessa’, ‘DC Liga Superpets’, ‘Dragon Ball Super: Super Herói’, ‘Minions 2 - A Origem de Gru’, ‘Não! Não Olhe!’, ‘O Lendário Cão Guerreiro’, ‘ O Telefone Preto’, ‘Thor: Amor e Trovão’, ‘Trem-Bala’ e ‘Um Lugar Bem Longe Daqui’ continuam em cartaz na Cidade Canção. Confira todos os horários disponíveis. 

Maringa.Com