CIDADE

Provopar promove arrecadação de trajes para o Casamento Comunitário de Maringá

Em parceria com hotéis da cidade, cinco estadias para a lua de mel serão sorteadas entre os casais participantes; ainda dá tempo de se inscrever

Provopar promove arrecadação de trajes para o Casamento Comunitário de Maringá
Mais de mil peças, entre vestidos de noiva, ternos, camisas e gravatas já foram arrecadadas. - Foto: Divulgação/PMM

Cerca de 500 casais já estão inscritos no Casamento Comunitário de Maringá, que acontece no dia 19 de agosto no Ginásio Valdir Pinheiro, às 19 horas. Para tornar a ocasião em um momento ainda mais especial, a Provopar iniciou a arrecadação de trajes para as noivas e noivos da noite. 

De acordo com o Provopar, as doações serão recebidas até às 17h desta segunda-feira (8), no andar térreo do Paço Municipal (Av. XV de Novembro, 701). Mais de mil peças, entre vestidos de noiva, ternos, camisas e gravatas já foram arrecadadas. 

Além disso, cinco hotéis da região doaram estadias que vão ser sorteadas entre os casais participantes para a lua de mel. “O sorteio acontecerá na segunda-feira, durante a reunião para a prova das roupas e alinhamento do casamento”, comenta a diretora do Provopar, Rosangela Danielides.

A prova de roupas será realizada também nesta segunda-feira (8), às 19 horas na sala da Provopar. Os casais que se inscreverem na terça ou quarta-feira, 9 e 10 de agosto, também poderão provar os trajes doados mediante agendamento no pelos telefones (44) 3221-1280, (44) 3221-1508 ou (44) 3221-1648.

Maringa.Com com informações da Prefeitura de Maringá