EDUCAÇÃO

Vagas sobrando: UEM lança novo edital para preenchimento de vagas nos cursos de graduação

Interessados devem se inscrever até 4 de agosto de forma gratuita pelo site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos; veja quem pode concorrer

Vagas sobrando: UEM lança novo edital para preenchimento de vagas nos cursos de graduação
O resultado da chamada será divulgado no dia 9 de agosto, a partir das 14h no site da DAA. - Foto: Divulgação/UEM

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) lançou, nesta terça-feira (2), o edital para preenchimento de vagas remanescentes em diversos cursos de graduação da instituição para o ano letivo de 2022. Para se inscrever, os interessados devem ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em qualquer ano a partir de 2009 sem zerar nenhuma prova ou redação. Clique aqui e confira as vagas disponíveis.

A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA) até às 23h59 do dia 4 de agosto. Na solicitação de vaga é necessário informar dados pessoais, CPF, renda familiar, nota obtida no Enem e anexar cópia digitalizada da ficha de resultado da prova. O resultado da chamada será divulgado no dia 9 de agosto, a partir das 14h no site da DAA. 

As vagas remanescentes disponíveis são o que sobraram após as três chamadas realizadas nos últimos meses para o ano letivo de 2022. Foram contemplados candidatos que realizaram o Vestibular ou PAS 2021, candidatos que fizeram o Enem e imigrantes em situação de vulnerabilidade social.

Maringa.Com com informações da Universidade Estadual de Maringá