CINEMA

‘O Telefone Preto’ e ‘Elvis’ estreiam nos cinemas de Maringá; confira as sessões disponíveis

Filme de terror e cinebiografia de um dos maiores nomes da história do rock estão em cartaz a partir desta semana

‘O Telefone Preto’ e ‘Elvis’ estreiam nos cinemas de Maringá; confira as sessões disponíveis
Confira os filmes que estão em cartaz nos cinemas de Maringá. - Foto: Divulgação

Depois de dirigir ‘Doutor Estranho’ em 2016, Scott Derrickson (‘O Exorcismo de Emily Rose’, ‘A Entidade’) está de volta aos filmes de terror com ‘O Telefone Preto’.  Na história, Finney Shaw, um menino de 13 anos, é sequestrado por um serial killer e preso em um porão. No cativeiro há apenas uma cama e um telefone na parede, que começa a tocar. Quando Finney o atende, do outro lado da linha estão as vozes de todas as vítimas  do assassino, que tentam evitar que o garoto sofra o mesmo fim. 

Foto: Divulgação/Universal Studios

Ethan Hawke, Mason Thames, Madeleine McGraw e Jeremy Davis estão no elenco. O filme tem sessões disponíveis no Cineflix Maringá Park, Cineflix Shopping Cidade e Cines Avenida Center.

Em ‘Elvis’, Baz Luhrmann (‘Romeu e Julieta’, ‘Moulin Rouge’) conta a relação complicada entre Elvis Presley e Tom Parker, seu empresário. O filme passa pelos mais de 20 anos de parceria entre os dois, e mostra como a evolução de Presley como artista, e sua subsequente ascensão a um dos nomes mais importantes da história do rock, afetaram as dinâmicas na relação entre estrela e empresário.

Foto: Divulgação/Warner Bros. Entertainment

A cinebiografia é o retorno de Luhrmann à direção — seu último trabalho como diretor foi em 2013, com ‘O Grande Gatsby’ — e conta com Austin Butler, Tom Hanks, Olivia DeJonge e Kodi Smit-McPhee no elenco. 

O filme está em cartaz nos Cines Avenida Center, Cineflix Shopping Cidade Maringá e Cineflix Maringá Park.

‘Thor: Amor e Trovão’, ‘Minions 2 - A Origem de Gru’, ‘Lightyear’, ‘Top Gun: Maverick’ e ‘Jurassic World: Domínio’ continuam em cartaz nos cinemas de Maringá. Clique aqui e confira os horários das sessões. 

Maringa.Com