CULTURA

Virada Cultural 2022: Sepultura é atração confirmada em Maringá com show gratuito de heavy metal

Apresentação será realizada na Praça Salgado Filho, às 21 horas do dia 31 de julho

Virada Cultural 2022: Sepultura é atração confirmada em Maringá com show gratuito de heavy metal
A banda, fundada em 1984, já vendeu mais de 50 milhões de discos e é conhecida por músicas de sucesso como  “Roots Bloody Roots”, “Territory”, “Refuse/Resist”, “Arise”, “Orgasmatron” e “Ratamahatta”. - Foto: Carlos Pupo/Headbangers News

Depois de anunciar a participação de Gal Costa na Virada Cultural de Maringá, a prefeitura de Maringá confirmou a presença da banda brasileira de heavy metal, Sepultura. O show que encerra a edição de 2022 da Virada Cultural será realizado no dia 31 de julho, às 21 horas, na Praça Salgado Filho. 

A banda, fundada em 1984, já vendeu mais de 50 milhões de discos e é conhecida por músicas de sucesso como  “Roots Bloody Roots”, “Territory”, “Refuse/Resist”, “Arise”, “Orgasmatron” e “Ratamahatta”.

“Mais uma vez inovamos e trazemos uma grande novidade para a história artística da cidade. Fechamos a Virada Cultural com um grande show”, destaca o secretário de Cultura de Maringá, Victor Simião. 

VIRADA CULTURAL — Após dois anos sem apresentações presenciais, a Virada Cultural de Maringá retoma a normalidade de sua programação nesta edição com shows presenciais e diversas atrações durante os dois dias de evento. No dia 30 de julho, quem se apresenta no palco da Virada Cultural é Gal Costa, com show previsto para às 21 horas na Praça Salgado Filho, no Antigo Aeroporto. Clique aqui e acompanhe a programação da Virada Cultural 2022 em Eventos.

Maringa.Com com informações da Prefeitura de Maringá