CULTURA

Clube de Leitura em Maringá discute a obra ′A Vida Mentirosa dos Adultos′ neste sábado (2)

O encontro de leitores é realizado mensalmente em bibliotecas da cidade para promover o hábito da leitura; confira a programação completa para 2022

Clube de Leitura em Maringá discute a obra ′A Vida Mentirosa dos Adultos′ neste sábado (2)
Publicada em 2019, na obra “A Vida Mentirosa dos Adultos” os leitores acompanham a jornada da narradora rumo à vida adulta. - Foto: Divulgação PMM

A obra “A Vida Mentirosa dos Adultos”, de Elena Ferrante, será discutida no Clube de Leitura realizado pela prefeitura de Maringá neste sábado (2). Com início às 9h30, a roda de conversa será na Biblioteca Central, na Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, 6090.

Publicada em 2019, na obra “A Vida Mentirosa dos Adultos” os leitores acompanham a jornada da narradora rumo à vida adulta. A escritora é uma italiana que mantém a identidade em segredo e utiliza o pseudônimo Elena Ferrante.

O Clube de Leitura tem o objetivo de promover a ocupação das bibliotecas e incentivar o hábito da leitura. Os participantes se reúnem mensalmente para abordar uma obra literária. Veja a programação completa deste ano:

  • 2 de julho: “A vida mentirosa dos adultos” - Elena Ferrante
  • 6 de agosto: “Anna Karienina” - Tolstoi
  • 3 de setembro: “Suite Tóquio” - Giovana Madalosso
  • 8 de outubro: “Caim” - José Saramago
  • 5 de novembro: “Americanah” - Chimamanda
  • 3 de dezembro: “Ao farol” - Virginia Woolf

Mais informações sobre o Clube de Leitura Maringá podem ser obtidas pelo telefone (44) 3901-1753.

Prefeitura de Maringá