TEMPO

Previsão do tempo aponta clima estável em Maringá durante a semana

Temperaturas devem variar entre mínima de 11°C e máxima de 29°C com sol entre nuvens

Previsão do tempo aponta clima estável em Maringá durante a semana
Sem previsão de frio ou chuva, o tempo prevalece estabilizado em Maringá. - Foto: Instagram @maringacom

A primeira semana do inverno segue com o tempo estável em Maringá: ensolarado e com temperaturas agradáveis, que dispensam o uso de blusa de frio - típico da estação mais fria do ano. Sem previsão de frio ou chuva, o tempo prevalece estabilizado em Maringá. 

O final de semana na cidade será de poucas alterações no clima. Com previsão de Sol entre nuvens, o sábado (25) deve apresentar temperaturas que variam entre 27°C e 13°C. Com manhã nublada, o domingo (26) permanece com temperatura agradável, variando entre 23°C e 13°C. 

Poucas mudanças acontecem na segunda, terça e quarta-feira, de acordo com a previsão do Climatempo. Dias com Sol entre nuvens e temperaturas abaixo de 30°C. Na quinta-feira (30), a maior mudança será no céu de Maringá que, sem nuvens, passa a ficar ensolarado. As temperaturas previstas são de máxima de 29°C e mínima de 14°C. 

O dia mais quente da semana deve ser na sexta-feira (1°). Sem chances de chuva e sem nuvens no céu, o Sol deve brilhar intensamente fazendo as temperaturas chegarem a 29°C. A mínima prevista é de 15°C.

Maringa.Com