CIDADE

Primeira edição do Miss Feira vai eleger a feirante mais bonita de Maringá

Votação pública tem início a partir desta quarta-feira (15) através de urnas dispostas nas feiras de Maringá

Primeira edição do Miss Feira vai eleger a feirante mais bonita de Maringá
A vencedora ganha R$ 500 em dinheiro, vale-prêmio em um salão de beleza e jantar com direito a um acompanhante em uma churrascaria da cidade. - Foto: Instagram @maringacom

Nesta quarta-feira (15) será oficialmente lançado o Miss Feira 2022. Realizado pela Gerência de Feiras da prefeitura de Maringá, o objetivo do concurso é eleger a feirante mais bonita da cidade através do voto popular contabilizado em urnas espalhadas pelas 55 feiras em funcionamento. 

Com voto impresso, a população terá 30 dias para votar na candidata favorita e a vencedora ganha R$ 500 em dinheiro, vale-prêmio em um salão de beleza e jantar com direito a um acompanhante em uma churrascaria da cidade. Além disso, um desfile será promovido para consagrar a nova miss na feira livre da Avenida Mauá. 

De acordo com informações divulgadas pelo O Maringá, qualquer mulher de qualquer idade e que trabalhe em uma das feiras da cidade pode participar. Até o momento, cinco candidatas já estão inscritas no Miss Feira 2022, mas novos nomes podem entrar na competição. 

Confira a lista das candidatas a Miss Feira 2022 que já foram anunciadas:

Foto: Reprodução/O Maringá

Letícia Botassio Galdini

Idade: 24 anos

Adelmo Pastéis

Stefane Ferreira Mateus

Idade: 30 anos

Oliveira Pastéis

Suzi

Idade: 19 anos

Helson Pastéis

Luana

Idade: 31 anos

Cleto Pastéis

Bianca de Souza

Idade: 15 anos

Tapioca da Josy

Maringa.Com