EMPREGO

Semana começa com mais de 5 mil oportunidades de emprego disponíveis com envio de currículo online

Maior plataforma de empregos da região, o Maringa.Com conecta recrutadores e candidatos através do envio online e gratuito de currículos

Semana começa com mais de 5 mil oportunidades de emprego disponíveis com envio de currículo online
Empregos que não exigem experiência, oportunidades para PcD e Jovem Aprendiz são alguns tipos de vagas divulgadas pelo Maringa.Com. - Foto: Divulgação/Prefeitura de Aparecida de Goiânia

Maringá e região iniciam a semana com mais de 5 mil vagas de emprego disponíveis com envio de currículo online e gratuito pelo Maringa.Com. As vagas abertas são em diversos setores com opções que não exigem experiência. Para checar as oportunidades de emprego e se candidatar, clique aqui.

O Maringa.Com disponibiliza uma plataforma gratuita e simplificada de busca por empregos e envio de currículos possibilitando a filtragem dos candidatos para encontrar a vaga que melhor se encaixe em mais de 60 cidades. É possível filtrar por vagas que não exigem experiência, oportunidades para PcD e selecionar o setor desejado através das ferramentas de busca da página. 

Confira algumas oportunidades de emprego divulgadas no Maringa.Com que não exigem experiência dos candidatos: 

Estágio Administrativo

Administrativo/Escritório

Maringá - PR 06/06/2022

Auxiliar de Reservas

Turismo e Hotelaria

Maringá - PR 06/06/2022

Estágio RH

Recursos Humanos

Maringá - PR 06/06/2022

Auxiliar de Produção

Indústria, Manufatura e Produção

Maringá - PR 06/06/2022

Garçom/Garçonete

Restaurantes e Bares

Maringá - PR 06/06/2022

Para se candidatar às vagas disponíveis basta criar uma conta e cadastrar um currículo com todas as informações profissionais necessárias e clicar em “enviar currículo” na vaga escolhida. O envio de currículos é ilimitado e caso seja selecionado, a empresa entra em contato diretamente com o usuário.

Maringa.Com