CIDADE

Audiência pública discute cabeamento subterrâneo da rede elétrica em Maringá

Reunião com a comunidade e representantes de diversos setores será realizada nesta quarta-feira (1°) às 19 horas na Câmara dos Vereadores

Audiência pública discute cabeamento subterrâneo da rede elétrica em Maringá
A proposta surgiu após a pior tempestade já registrada em Maringá derrubar centenas de árvores e postes. - Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (1°) será realizada uma audiência pública na Câmara dos Vereadores para debate sobre cabeamento subterrâneo da rede elétrica em Maringá. Com início às 19 horas, a audiência também será transmitida pelo canal do Youtube.

O objetivo da audiência pública é dar voz à opinião pública sobre uma futura implementação do projeto subterrâneo, que pode substituir os postes convencionais pelas ruas da cidade. A proposta surgiu após a pior tempestade já registrada em Maringá derrubar centenas de árvores e postes, deixando milhares de moradores sem energia por até quatro dias. 

Promovido pela Comissão de Políticas Gerais da Câmara Municipal de Maringá, a reunião pública terá a presença de representantes da prefeitura, do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e do Instituto Ambiental. 

Maringa.Com