EXPOINGÁ

Ingressos para o show gratuito de Luan Santana já podem ser retirados no Paço Municipal

Para retirar os ingressos é necessário a doação de 1kg de alimento não perecível no Auditório Hélio Moreira até sexta-feira (6) ou enquanto houver ingressos disponíveis

Ingressos para o show gratuito de Luan Santana já podem ser retirados no Paço Municipal
O show de Luan Santana na Expoingá 2022 é uma parceria entre a administração municipal e a Sociedade Rural de Maringá (SRM), responsável pelo megaevento agropecuário. - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Maringá liberou, nesta terça-feira (3), a troca de alimentos não perecíveis pelo ingresso do show de aniversário da cidade com Luan Santana, na Expoingá 2022. O show será realizado no dia 9 de maio, às 20 horas. 

Para garantir o ingresso, é necessária a doação de 1 kg de alimento não perecível no Auditório Hélio Moreira, no Paço Municipal, entre 8h30 e 17h30 até sexta-feira (6), ou enquanto houver ingressos disponíveis. Serão dois ingressos por CPF. 

A troca dos ingressos será realizada pela Provopar, responsável pela doação dos alimentos a entidades assistenciais da cidade. 

Outra atração gratuita da Expoingá 2022, mas em parceria com a Arquidiocese de Maringá, é o show do Padre Reginaldo Manzotti, previsto para o dia 5 de maio. Para garantir os ingressos, é solicitada a doação de itens de higiene e agasalhos na Rádio Colméia (Rua Vereador Basílio Sautchuk, 356).

Maringa.Com