CULTURA

Cinema a Céu aberto deste domingo (1°) apresenta “Jojo Rabbit”, filme ganhador do Oscar

Ganhador do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2020, a produção de Taika Waititi será transmitida em frente ao CMEI Maria Ferraz

Cinema a Céu aberto deste domingo (1°) apresenta “Jojo Rabbit”, filme ganhador do Oscar
Filme possui classificação indicativa de 14 anos. - Foto: Divulgação

Neste domingo (1°) acontece mais uma sessão do Cinema a Céu Aberto. O filme exibido será “Jojo Rabbit”, de Taika Waititi, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2020. A sessão será na Rua Guandú, 757 (em frente ao CMEI Maria Ferraz), esquina com a Avenida Tuiuti, às 19h30.

Com classificação indicativa de 14 anos, “Jojo Rabbit” conta a história de Jojo, um garoto alemão solitário que descobre que sua mãe está escondendo uma garota judia no sótão. Ajudado apenas por seu amigo imaginário, Adolf Hitler, Jojo deve enfrentar seu nacionalismo cego enquanto a Segunda Guerra Mundial prossegue.

CINEMA A CÉU ABERTO — Realizado semanalmente, o projeto busca promover acesso gratuito à arte e cultura para a população maringaense. Para melhor conforto, a Secretaria de Cultura, disponibiliza cadeiras. Recomenda-se que o público leve almofadas, panos e petiscos para fazer piquenique.

Maringa.Com