EXPOINGÁ

Faltam seis dias para a Expoingá: saiba onde comprar ingressos para as atrações confirmadas

Shows de Gusttavo Lima, Maiara e Maraisa e Barões da Pisadinha são algumas das atrações confirmadas na Expoingá 2022

Faltam seis dias para a Expoingá: saiba onde comprar ingressos para as atrações confirmadas
Os maringaenses que quiserem aproveitar os shows confirmados devem garantir os ingressos o quanto antes, pois algumas atrações já estão ficando mais caras devido a mudança para o segundo lote de vendas. - Foto: Reprodução/Maringá Post

Tem início na próxima quinta-feira, 5 de maio, a 48ª edição da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, a Expoingá 2022. Em 10 dias de evento, além da possibilidade de realizar negócios, os maringaenses contarão com diversificadas opções de lazer entre shows, parque de diversão, gastronomia, balada eletrônica e rodeios. 

Confira o cronograma de atrações:

05/05/2022 – Quinta-feira Padre Reginaldo Manzotti (gratuito)

06/05/2022 – Sexta-feira Ciro Netto e Manuel + Zé Neto e Cristiano

07/05/2022 – Sábado Thiaguinho + Israel e Rodolfo

08/05/2022 – Domingo Fernando e Sorocaba + Maiara e Maraisa

09/05/2022 – Segunda-feira Luan Santana (gratuito)

11/05/2022 – Quarta-feira Barões da Pisadinha (direito a troca)

12/05/2022 – Quinta-feira Gusttavo Lima

13/05/2022 – Sexta-feira DJ Dennis + Kevin O Chris

Os maringaenses que quiserem aproveitar os shows confirmados devem garantir os ingressos o quanto antes, pois algumas atrações já estão ficando mais caras devido a mudança para o segundo lote de vendas. Os ingressos do primeiro lote estão com valores a partir de R$ 40 e, os de segundo lote, a partir de R$ 60.

Os shows que tiveram a mudança para o segundo lote foram de Maiara e Maraísa com Fernando Sorocaba, Gusttavo Lima e Zé Neto e Cristiano com Ciro Netto e Manuel. O restante das atrações seguem com valor do ingresso no primeiro lote. 

Os ingressos para todos os shows podem ser comprados pelo site Uau Tickets. Além da compra online, também é possível garantir os ingressos nos seguintes pontos de venda: 

  • Sociedade Rural (Parque Internacional de Exposições);
  • Posto Dubai (Av. Dr. Alexandre Rasgulaeff, 4501);
  • Posto Canadá (Av. Mandacaru, 1180);
  • Posto Londres (Av. Kakogawa, 2161);
  • Casa Ajita Centro (Av. Brasil, 3615);
  • Casas Ajita Shopping Mandacaru (Av. Mandacaru, 1180)
  • Casas Ajita Shopping Cidade (Av. Tuiuti, 710).

ATRAÇÕES GRATUITAS — Os shows do Padre Reginaldo Manzotti e Luan Santana serão atrações gratuitas da Expoingá 2022. O primeiro show, em parceria com a Arquidiocese de Maringá, solicita a doação de kits de higiene pessoal para assistir ao show-missa de Reginaldo Manzotti.

A apresentação de Luan Santana é em comemoração aos 75 anos de Maringá. Em uma parceria com a prefeitura, para participar do show basta doar 1kg de alimento. Todos os itens arrecadados serão doados para entidades assistenciais do município. O local para entrega e retirada de ingressos ainda não foi divulgado. 

TROCA DE INGRESSOS — Os maringaenses que compraram ingressos para o show de Felipe Araújo em 2020 podem ser trocados pelo show dos Barões da Pisadinha. A troca de ingressos pode ser feita na sede da Sociedade Rural de Maringá (Parque Internacional de Exposições), de segunda a sexta-feira, das 8h30 ao meio dia e das 14 às 18 horas.

Maringa.Com