EVENTO

Confira o line-up da balada eletrônica XPO Club, nova atração da Expoingá

Com seis dias de festa, a XPO Club terá shows dos DJs Bhaskar, Vinne, Malifoo, Hawk e mais

Confira o line-up da balada eletrônica XPO Club, nova atração da Expoingá
Além de grandes nomes do cenário nacional, como é o caso do DJ Bhaskar, irmão de Alok, o evento também terá artistas locais de destaque. - Foto: Ilustrativo/Freepik/bedneyimages

Inspirada nas melhores experiências de balada eletrônica do país, a Expoingá tem um nova atração: a XPO Club. Em seis dias de festa, a balada terá show de oito DJs, sendo: Bhaskar, Vinne, Malifoo, MAVI, Victor Einstein, Lucas Beat, Hawk e Constantinne. A capacidade da casa será para duas mil pessoas. Clique aqui e confira a programação completa da XPO Club.

Além de grandes nomes do cenário nacional, como é o caso do DJ Bhaskar, irmão de Alok, o evento também terá artistas locais de destaque. “Queremos apoiar a cena eletrônica local, nossa cidade é a terra natal de um grande DJ que é o Lukas, mais conhecido como Vintage, e também dos meninos do Chemical Surf;  temos boas festas, casas noturnas e promotores de eventos eletrônicos. Tudo isso criou um movimento na cidade e região que favorece novos talentos. Queremos mais Lukas saindo daqui", afirma a head de comunicação do Grupo Maringá de Comunicação, Jany Lima.

De acordo com a organização do evento, o ambiente e elementos cenográficos da XPO Club tem inspirações de um dos maiores festivais do mundo, o Burning Man - um festival musical repleto de grandes obras de arte em meio ao deserto de Nevada, nos Estados Unidos.

"Há milhões de anos, a região de Maringá era um deserto, temos inclusive um dinossauro para chamar de nosso, o Paranensis! Esse contexto histórico associado à referências da cultura pop, como o filme Mad Max, por exemplo, nos trouxe as referências cenográficas e artísticas da Xpo Club”, destacam os organizadores.

O evento será realizado nos dias 6, 7, 8, 12, 13 e 14 de maio, durante a Expoingá, com atrações iniciadas às 23 horas. Confira a programação: 

  • Bhaskar + Victor Einstein - 08/05
  • Vinne - 07/05
  • Malifoo + MAVI - 06/05
  • Lucas Beat - 12/05
  • Hawk - 13/05
  • Constantinne - 14/05

Clique aqui para garantir os ingressos.

Maringa.Com por Gabrielle Nascimento