EVENTO

Final de semana em Maringá tem atrações infantis, sessão de cinema e espetáculo de dança gratuitos

A agenda cultural tem início nesta quinta-feira (28) com espetáculo “Orquestra de bexigas” do grupo Meu Clown; veja programação completa

Final de semana em Maringá tem atrações infantis, sessão de cinema e espetáculo de dança gratuitos
No Convite ao Cinema desta semana o filme apresentado será francês "O ódio" (1995) de Mathieu Kassovitz. - Foto: Divulgação

A agenda cultural do final de semana em Maringá está repleta de opções gratuitas para todas as idades. Desde espetáculos infantis até sessão de cinema sobre violência policial e atrações da 13ª edição do Festival Afro-brasileiro, os maringaenses não ficarão sem opção durante o final de semana.

Iniciando as atividades culturais nesta quinta-feira (28), o espetáculo “Orquestra de bexigas”, do grupo Meu Clown, retorna ao palco do Teatro Barracão nesta às 20 horas com classificação livre e entrada gratuita.

Além do espetáculo com palhaços, a criançada também vai ter outra alternativa para acompanhar neste final de semana. A peça “Neverland: A cidade dos livros” estará em cartaz entre os dias 30 de abril e 4 de maio com entrada gratuita também no Teatro Barracão. Clique aqui e acompanhe a programação completa das apresentações. 

CONVITES — Todo final de semana a Secretaria de Cultura organiza a agenda de Convites à música, teatro e cinema. Nesta semana, os maringaenses terão a apresentação musical “Canções, Causos e Canturias” pelo Convite à Música no dia 28 de abril e a sessão de cinema com o filme “O ódio” (1995), de Mathieu Kassovitz pelo Convite ao Cinema no dia 30 de abril.

Neste final de semana também serão realizadas apresentações artísticas da 13ª edição do Festival Afro-brasileiro em Maringá que incluem o espetáculo de dança multissensorial “A teia”, apresentação musical do “Baques de lá pra cá” do Maracatu Roda do Encanto e “Afro-sambas”. A programação completa está disponível neste link.

Maringa.Com