VACINAÇÃO

'Dia D' de vacinação será realizado neste sábado (30) em todas as UBS de Maringá

Campanha nacional é destinada a crianças de 6 meses a 4 anos e para profissionais da saúde de todas as idades com vacinação contra sarampo, gripe e demais vacinas de rotina

'Dia D' de vacinação será realizado neste sábado (30) em todas as UBS de Maringá
Em Maringá, a campanha abrange todas as 34 Unidades Básicas de Saúde com aplicação das 8 às 17 horas. - Foto: Aldemir de Moraes/PMM

Neste sábado (30) é realizado o Dia D de vacinação contra sarampo, gripe e demais vacinas de rotina em todo o Brasil. Em Maringá, a campanha abrange todas as 34 Unidades Básicas de Saúde com aplicação das 8 às 17 horas. Clique aqui e confira o endereço e número de telefone de cada UBS de Maringá.

QUEM PODE SE VACINAR? — A campanha nacional de vacinação contra sarampo é destinada aos profissionais da saúde de todas as idades e às crianças de 6 meses a 4 anos, 11 meses e 29 dias de vida que,mesmo que estejam com o esquema vacinal em dia, receberão a dose extra.

Já a vacina contra influenza (gripe), além dos profissionais da saúde e crianças entre 6 meses e 4 anos, também é destinada a pessoas com mais de 60 anos. É necessário levar carteirinha de vacinação, CPF e documentos com foto.

Maringa.Com