CINEMA

“Cidade Perdida” e “Detetives do Prédio Azul 3: Uma aventura no fim do mundo” estreiam em Maringá

Filme de aventura estrelado por grandes nomes do cinema e o terceiro longa sobre os mistérios vividos por um trio de amigos estão em cartaz

“Cidade Perdida” e “Detetives do Prédio Azul 3: Uma aventura no fim do mundo” estreiam em Maringá
O filme "Cidade Perdida", dirigido por Adam e Aaron Nee, é protagonizado por Sandra Bullock e Channing Tatum. - Foto: Divulgação/Paramount Pictures

Em “Cidade Perdida'', a escritora de romances de aventura Loretta Sage (Sandra Bullock) se vê obrigada a fazer a turnê de seu livro mais recente acompanhada do modelo de capa e personificação do herói de suas obras, Alan (Channing Tatum). Quando ela pensava que esse seria seu maior problema, Loretta é sequestrada pelo bilionário Abigael Fairfax (Daniel Radcliffe), que demanda a ajuda da escritora para ser guiado até o tesouro encontrado na cidade perdida descrita em seu último livro.

Alan, na tentativa de provar que também pode ser um herói na vida real, parte em busca de Loretta e os dois se encontram em uma aventura muito mais surpreendente do que as criadas na ficção da autora.

O filme dirigido por Adam e Aaron Nee (“Band of Robbers”) também conta com Brad Pitt, Da’vine Joy Randolph, Patti Harrison e Oscar Núñez no elenco, e está em cartaz nos Cines Avenida Center, Cineflix Shopping Cidade Maringá e Cineflix Maringá Park.

Foto: Divulgação/Globo Filmes

As aventuras vividas pelos moradores do Prédio Azul estão de volta. Em “Detetives do Prédio Azul 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo”, Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Letícia Braga) precisam enfrentar o poder do Medalhão de Uzur, um colar encontrado pelo porteiro Severino (Ronaldo Reis) nos escombros de um avião. 

O objeto, aparentemente inofensivo, é capaz de controlar toda a magia existente no mundo. Quando Severino o coloca no pescoço, deixa de ser uma figura querida por todos e se transforma em uma pessoa maligna, que coloca o mundo da magia em apuros. Agora, para conseguir tirar o medalhão do porteiro e reverter a situação, o trio viaja até o ponto mais frio do planeta para pedir ajuda à feiticeira Berenice (Nicole Orsini). 

A direção do longa é de Mauro Lima (“Tim Maia”, “Meu Nome Não é Johnny")  e pode ser assistido nos Cines Avenida Center, Cineflix Shopping Cidade Maringá e Cineflix Maringá Park.

“Morbius”, “Medida Provisória” e “Animais Fantásticos: Segredos de Dumbledore” também estão em cartaz nos cinemas de Maringá. Clique aqui e confira os horários de todas as sessões.

Maringa.Com por Vanessa Santa Rosa