CAMPEONATO

2x1: Maringá FC perde o primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense contra o Coritiba

A partida debaixo de chuva foi marcada pela vitória de virada do Coritiba por 2x1; próximo jogo exige dois gols de diferença para Maringá conquistar o Campeonato

2x1: Maringá FC perde o primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense contra o Coritiba
O próximo jogo entre os rivais será neste domingo, 3 de abril, às 16 horas, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. - Foto: Divulgação/Coritiba

Na noite desta quarta-feira (30), com o Estádio Willie Davids cheio mesmo embaixo de chuva, a primeira partida entre o Coritiba e Maringá FC para decidir o campeão paranaense de futebol terminou em 2x1 para o time curitibano. 

A PARTIDA — Maringá FC abriu o placar em 30 minutos de jogo, com o gol de Alemão. O jogo continuou com o placar parado até os 20 minutos do segundo tempo, quando Léo Gamalho garantiu a pontuação para o Coritiba. Menos de cinco minutos depois, aos 24 minutos do segundo tempo, Igor Paixão fez mais um gol e garantiu a vitória para o time curitibano. 

O próximo jogo entre os rivais será neste domingo, 3 de abril, às 16 horas, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Para vencer, o Maringá FC precisa de dois pontos a mais que o Coritiba devido ao placar atual. Ou seja, o time maringaense precisa de pelo menos dois gols para conquistar a vitória mínima e ir para a decisão nos pênaltis.

Em Maringá, a próxima partida será transmitida em um telão no Estádio Willie Davids para os maringaenses torcerem na final.

Maringa.Com por Gabrielle Nascimento