CURSO

Inscrição do Curso de Educação e Organização Financeira Familiar foi prorrogada

As inscrições do 1º Curso de Educação e Organização Financeira Familiar, promovido pela Prefeitura, através do Procon, foram estendidas até sexta-feira (14). Restam apenas 15 vagas para o curso e os interessados em participar devem se inscrever na sede do Procon, das 8 às 18 horas. O objetivo do curso é ajudar o consumidor na organização do orçamento, evitando a inscrição nos cadastros restritivos de crédito (Serasa, SCPC, SPC), e a exclusão do mercado de consumo.

O curso será oferecido em duas datas, nos dias 18 e 20 de novembro, das 19 às 20h30, no Auditório Hélio Moreira. “Estamos oferecendo o curso em horário e local de fácil acesso a moradores de toda cidade, que devem aproveitar essa oportunidade de ver com especialistas como organizar as finanças familiares”, afirma o diretor do Procon, João Luiz Regiani.

Esse é o primeiro curso de educação e organização financeira familiar oferecido por uma prefeitura para o público em geral, mais uma inovação de Maringá com reflexo na qualidade de vida da população.

Para se inscrever é necessário apresentar RG, CPF e entregar um quilo de alimento não perecível que será repassado ao Provopar.