LAZER

Com decreto de implantação assinado, Prefeitura divulga onde será a praia artificial de Maringá

O antigo Water Park, a Zona 7 e, até mesmo, o Parque Buracão foram algumas ideias da população, mas nada estava determinado até agora

Com decreto de implantação assinado, Prefeitura divulga onde será a praia artificial de Maringá
O prefeito ainda fez questão de destacar que a verba utilizada para a construção da área será com dinheiro de superávit do município. - Foto: Instagram @maringacom

Em meio às férias de Verão em janeiro, com milhares de maringaenses aproveitando o litoral, o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, divulgou em suas redes sociais a ideia de construir uma praia artificial na cidade. Com a possibilidade aprovada pela grande maioria dos internautas, começaram a surgir sugestões dos melhores lugares para se ter uma praia maringaense. 

O antigo Water Park, a Zona 7 e, até mesmo, o Parque Buracão foram algumas ideias da população, mas nada estava determinado… até a noite desta segunda-feira (21). Nas redes sociais, anunciando o início de suas férias, Ulisses Maia aproveitou para divulgar onde será construída a prainha artificial de Maringá: ao lado do antigo Thermas da cidade, Zona Rural, na saída para Astorga. 

Foto: Divulgação/PMM

O prefeito ainda fez questão de destacar que a verba utilizada para a construção da área será com dinheiro de superávit do município. O decreto de utilidade pública da área para a implantação do parque já foi assinado. 

“Acabei de assinar o decreto de utilidade pública da área onde nós vamos fazer a prainha. A área está definida, é na saída para Astorga, ao lado do Thermas de Maringá. E as nossas equipes agora vão acelerar a contratação dos projetos e vamos entregar para Maringá o que está faltando para Maringá: a prainha de Maringá”, comemorou Ulisses Maia em vídeo. 

Mais informações serão divulgadas em breve. 
 

Maringa.Com