CIDADE

Mar Ingá? Prefeito de Maringá quer fazer uma prainha artificial na cidade

Em suas redes sociais, Ulisses Maia pediu a opinião dos seguidores sobre a ideia e muitos já apoiam

Mar Ingá? Prefeito de Maringá quer fazer uma prainha artificial na cidade
A gestão municipal ainda não informou a estimativa de investimento nem prazos para que a obra seja entregue. - Foto: Reprodução

No último sábado (1°) o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, postou em seu instagram uma foto mergulhando com a seguinte legenda: “Estou pensando em implantar uma prainha artificial em Maringá. O que acham da ideia? Sugestões de local?”.

Em poucos minutos a possibilidade viralizou e diversos maringaenses se mostraram positivos para a ideia, sugerindo que o novo lazer seja localizado no antigo Water Park, na avenida Nildo Ribeiro. Teve até famoso maringaense aprovando a ideia: o ator global Hugo Bonemer comentou “Apoiado” na publicação. 

De acordo com informações do G1, conforme a prefeitura, a entrada no parque será gratuita. Além disso, o município deve contratar empresas para fazer a manutenção do local.

"Será um espaço de lazer amplo, com uma praia artificial, e também um espaço de recreação. Vamos concentrar para dar uma oportunidade a grande parte da população que não tem acesso a uma praia", afirmou Ulisses Maia.

A obra deve ser feita com parte dos recursos do superávit do município, em 2021. Apesar disso, a gestão municipal ainda não informou a estimativa de investimento nem prazos para que a obra seja entregue.

Mais informações serão divulgadas em breve.

Maringa.Com