Em Maringá, avião com 68 passageiros enfrenta dificuldades para pousar
Com problema no trem de pouso, equipe dos Bombeiros de Maringá e SAMU foram mobilizadas
Na manhã desta quinta-feiras (9) um avião com cerca de 70 passageiros enfrentou dificuldades para pousar no Aeroporto Regional de Maringá Silvio Name Junior. O susto mobilizou equipes do SAMU e Bombeiros de Maringá.
De acordo com informações dos bombeiros, haviam 68 passageiros a bordo da aeronave. Conforme as primeiras informações divulgadas pela corporação, a pane foi devido a um turboélice que apresentou problemas no trem de pouso.
Por causa do risco, equipes de socorro foram preparadas para fazer a prevenção e acompanhar a aterrissagem do avião. Apesar do susto, a nave conseguiu chegar em solo maringaense em segurança.
- Receba as novidades de Maringá pelo Whatsapp ou Telegram.
- Siga o Maringa.Com no Instagram ou Google News.
De acordo com informações divulgadas pelo GMC Online, o problema relatado pelo piloto do avião estava no painel da aeronave, que não indicou que o trem de pouso dianteiro havia sido acionado. Contudo, quando o avião se aproximou do aeroporto, a torre de controle conseguiu visualizar que o equipamento estava, sim, funcionando e que não haveria problemas para aterrissar.
Pelo site Flightradar 24 foi possível observar que o avião deu várias voltas no céu de Maringá e região, até finalmente pousar em segurança: