CINEMA

‘Spencer’ e ‘O Beco do Pesadelo’ são as estreias cinematográficas da semana

A história de dias decisivos na vida da princesa Diana e o mais novo suspense de Guillermo del Toro estão disponíveis nas salas de cinema da Cidade Canção

‘Spencer’ e ‘O Beco do Pesadelo’ são as estreias cinematográficas da semana
“Spencer”, do diretor Pablo Larraín (Jackie), imagina o que pode ter acontecido durante aquele Natal crucial na vida de Diana e nas decisões tomadas por ela. - Foto: Pablo Larraín/DCM

Em um feriado de Natal, nos anos 90, Diana (Kristen Stewart) percebe que seu casamento com príncipe Charles (Jack Farthing) não dará certo. Em meio a rumores de traição e a paixão de seu marido por Camilla Parker Bowles, a princesa se vê perseguida pelo fantasma da ex-rainha Ana Bolena nos dias que antecedem seu pedido oficial de divórcio. 

“Spencer”, do diretor Pablo Larraín (Jackie), imagina o que pode ter acontecido durante aquele Natal crucial na vida de Diana e nas decisões tomadas por ela. Desde sua estreia no Festival de Cannes, em julho de 2021, a atuação de Kristen Stewart no papel de uma das figuras mais populares da história recente da realeza britânica já rendeu diversos prêmios à atriz, além de elogios da crítica especializada e do público.

O filme está em cartaz no Cineflix Maringá Park, Cines Avenida Center e Multiplex Catuaí Maringá. 

“O Beco do Pesadelo”, de Guillermo del Toro (A Forma da Água), é baseado em “O Beco das Ilusões Perdidas”, obra clássica da literatura americana, e conta a história de Stan Carlisle (Bradley Cooper), um homem ambicioso que trabalha no circo de Clem (Willem Dafoe), onde se torna ajudante dos mentalistas Zeena (Toni Collette) e Peter (David Strathairn). Stan descobre que o casal criou uma espécie de sistema de códigos que os permitem ler os segredos de qualquer pessoa. Após a morte de Peter, toma seu lugar no circo, mas depois abandona o posto em busca de glória, enganando os ricões de uma cidade.

O elenco estelar do thriller noir do diretor ganhador do Oscar ainda conta com Cate Blanchett, Rooney Mara e Richard Jenkins em papéis de destaque. O filme conta com sessões no Cineflix Maringá Park e Multiplex Catuaí Maringá.

“My Hero Academia - Missão Mundial de Heróis”, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, “Turma da Mônica - Lições”, “Sing 2”, “Juntos e Enrolados”, “Pânico”, “Eduardo e Mônica” e “As Agentes 355” também estão em cartaz nos cinemas maringaenses. Clique aqui e confira todos os horários de sessões disponíveis.

Maringa.Com