CURSO

UFPR abre inscrição para 14 cursos de idioma

As aulas serão iniciadas no dia 7 de fevereiro e terminam em junho

UFPR abre inscrição para 14 cursos de idioma
Para os interessados em ingressarem diretamente em turmas intermediárias ou avançadas podem realizar testes de nivelamento online. - Foto: Divulgação

A UFPR (Universidade Federal do Paraná) está com inscrições abertas para 14 cursos de idiomas no Celin (Centro de Línguas e Interculturalidade). As inscrições podem ser realizadas até esta sexta-feira (28) pelo site Siga-Celin.

Os cursos são ofertados nas modalidades presenciais e a distância para os seguintes idiomas: alemão, espanhol, francês, grego, inglês extensivo, inglês instrumental, inglês conversação, italiano, japonês, latim, libras, português como língua estrangeira, polonês e redação em língua portuguesa.

Novos estudantes precisam realizar um pré-cadastro na plataforma para ter acesso ao sistema. As aulas serão iniciadas no dia 7 de fevereiro e terminam em junho.

Assim como as demais atividades letivas da UFPR, as aulas no Celin também não serão iniciadas de forma presencial e devem ser mantidas no formato a distância.

Para os interessados em ingressarem diretamente em turmas intermediárias ou avançadas podem realizar testes de nivelamento online.

Paraná Portal