NATAL

Restaurante Popular de Maringá terá ações natalinas nesta quinta-feira (16)

Os clientes poderão saborear frango assado, creme de milho, arroz, feijão e salada

Restaurante Popular de Maringá terá ações natalinas nesta quinta-feira (16)
As atividades começam às 11 horas e seguem até as 13 horas. - Foto: Aldemir de Moraes/PMM

Nesta quinta-feira (16), a Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Assistência Social, vai realizar o tradicional almoço com cardápio especial de Natal no Restaurante Popular. Os clientes poderão saborear frango assado, creme de milho, arroz, feijão e salada. Também vai ter a opção de arroz integral e ovos e bombom de sobremesa. O preço será o mesmo de sempre, três reais.

A Prefeitura também disponibilizará música ao vivo no Restaurante Popular de Maringá. As atividades começam às 11 horas e seguem até as 13 horas. O grupo “Roda de Choro Itinerante” se apresenta entre 11 horas e meio-dia. A partir daí, a atração fica por conta do “Tercílio Men e Grupo Musical”. As apresentações foram viabilizadas por meio de um edital realizado pela Secretaria de Cultura.

Neste final de ano, o Restaurante Popular fechará apenas nas vésperas do Natal e do Ano Novo. A Prefeitura está construindo três novos restaurantes populares que funcionarão no Residencial Honorato Vecchi, Conjunto Residencial Ney Braga e Parque Residencial Tuiuti.

Prefeitura de Maringá