GASTRONOMIA

Maringá faz parte da 16ª edição do Burger Fest; veja hamburguerias participantes

Maior festival de hamburgueres do país, o Burger Fest ocorre entre os dias 1 e 30 de novembro

Maringá faz parte da 16ª edição do Burger Fest; veja hamburguerias participantes
Uma das hamburgerias participantes é a Street Burger. - Foto: Divulgação/Amanda Beatriz

Com sabor de retomada, a 16ª edição do Burger Fest acontece pela primeira vez em Maringá e reúne um time de respeito. As hamburguerias Street Burger, New York - Burger & Pizza, Jordans, Seu Barnabé e Tatoe’s Burger criaram receitas exclusivas para o evento que acontece de 1 a 30 de novembro.

Com patrocínio Santander, Heinz, e apoio Getnet, Esfera, Rappi e Ballantine´s, restaurantes, bares e hamburguerias promovem simultaneamente a cultura do burger de qualidade no formato presencial, delivery e take out.

Os participantes elaboraram criações únicas para o festival, tem opções com shimeji, maionese defumada, muçarela empanada e até pão integral, para todos os gostos e paladares. 

Confira o cardápio para Maringá:

  • Seu Barnabé: Pão Brioche, hambúrguer fraldinha 180g, queijo prato, queijo mussarela empanado, bacon fatias e molho da casa.
Foto: Amanda Beatriz
  • Jordans: Pão Brioche, alface Romana, burger de cordeiro 180g com ervas finas, mussarela de búfala italiana, pimenta biquinho e coalhada fresca ao molho arábian night.
Foto: Amanda Beatriz
  • New York: Pão Brioche super saboroso, hambúrguer de 300g de Blend especial angus e maionese especial defumada.
Foto: Amanda Beatriz
  • Street Burger: Hambúrguer bovino 180g, queijo prato, fatias de bacon, tomate assado, shimeji na manteiga e gremolata. Servido no pão de brioche.
Foto: Amanda Beatriz
  • Tatoe's Burger: Hambúrguer grelhado, queijo minas, bacon, rúcula, tomate grelhado, molho honey mustard no pão integral da casa.
Foto: Amanda Beatriz

O maior festival de burgers do país será realizado em 11 estados – São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Distrito Federal, Bahia e Ceará.

"Criado para fomentar negócios, inspirações e novas experiências para o público, o festival valoriza ingredientes premium e neste momento visa auxiliar o segmento na recuperação da atividade econômica", afirma Claudio Baran, criador do festival, que complementa: "Depois de nove anos, o Burger Fest se mantém como principal incentivador do cenário atual de casas que servem hambúrgueres em seu melhor momento; nesta edição temos um propósito ainda maior: o apoio à retomada".

 

Página 1 Comunicação