PARQUE DO INGÁ

Espaço Zen: novo atrativo do Parque do Ingá permite instalação de redes para descanso

O cidadão maringaense pode levar sua própria rede de casa e instalá-la no local ou “emprestar” gratuitamente uma na recepção do Parque do Ingá

Espaço Zen: novo atrativo do Parque do Ingá permite instalação de redes para descanso
“Estamos melhorando o que existe e criando novos espaços para a população aproveitar e ocupar” disse o Secretário da Limpeza Urbana, Paulo Gustavo Ribas. - Foto: Rafael Silva/PMM

A Secretaria de Limpeza Urbana, instalou no Parque do Ingá mais um atrativo turístico: o Espaço Zen. A iniciativa de lazer é uma proposta para valorizar, ocupar novos espaços e ampliar as opções de lazer dentro deste equipamento público. 

O cidadão maringaense pode levar sua própria rede de casa e instalá-la no local ou “emprestar” gratuitamente uma na recepção do Parque do Ingá.

Para empréstimo de redes é preciso apresentar o documento com foto na portaria. Depois que utilizá-la, basta devolver na recepção e retirar seu documento. São disponibilizadas até quatro redes, já que é o número máximo que comporta o espaço.

“Estamos melhorando o que existe e criando novos espaços para a população aproveitar e ocupar” disse o Secretário da Limpeza Urbana, Paulo Gustavo Ribas. 

O Parque do Ingá funciona de terça a domingo, das 8 às 17 horas. É proibida a entrada de PETs e oferecer alimentos aos animais silvestres.

Prefeitura de Maringá