AUXÍLIO

Prefeitura divulga lista dos aprovados na 2ª fase do Auxílio Emergencial de Maringá

O Auxílio Emergencial foi uma das medidas criadas pelo prefeito para auxiliar na retomada econômica dos maringaenses, minimizando os impactos da covid-19

Prefeitura divulga lista dos aprovados na 2ª fase do Auxílio Emergencial de Maringá
O auxílio é destinado para Microempreendedores Individuais (MEI) e pessoas desempregadas sem renda, famílias de trabalhadores ambulantes do comércio informal e famílias de artesãos. - Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (13) foi divulgado, pela Prefeitura de Maringá, a lista de aprovados na  2ª fase do Auxílio Emergencial do município. Após análise da Secretaria de Assistência Social, 995 pessoas atenderam todos os critérios previstos na lei e receberão o auxílio no valor de R$ 600, pagos em três parcelas de R$ 200.

Confira a lista completa de aprovados. 

O auxílio é destinado para Microempreendedores Individuais (MEI) e pessoas desempregadas sem renda, famílias de trabalhadores ambulantes do comércio informal e famílias de artesãos devidamente cadastradas e com residência no Município de Maringá.

“A primeira fase do auxílio foi destinada para pessoas em situação de vulnerabilidade social inscritas no Programa Bolsa Família e Cadastro Único e beneficiou 4.025 famílias”, relembra a secretária de Assistência Social de Maringá, Sandra Jacovós. 

Prefeitura de Maringá