FISCALIZAÇÃO

Grupo de Gestão Integrada flagra três festas e interdita seis estabelecimentos em Maringá

"Vamos continuar atuando com muito vigor e força no combate às festas clandestinas e aglomerações para salvar vidas em Maringá" afirmou o secretário de Fazenda, Orlando Chiqueto

Grupo de Gestão Integrada flagra três festas e interdita seis estabelecimentos em Maringá
Participam das vistorias as secretarias de Fazenda (SeFaz), Meio Ambiente (Sema), de Saúde, de Mobilidade Urbana (Semob), Guarda Municipal, Comunicação, polícias Militar, Civil, Ambiental e Corpo de Bombeiros. - Foto: Mileny Melo/PMM

O Grupo de Gestão Integrada (GGI) recebeu 483 denúncias no final de semana, entre sexta-feira (12) e domingo (14), rendendo 144 vistorias, seis interdições de estabelecimentos e 29 pessoas autuadas. Três festas foram flagradas em chácaras após denúncias da comunidade.

"É impressionante  que mesmo diante dos elevados índices de contaminação e ocupação de leitos hospitalares algumas pessoas ainda enfrentam o perigo apenas para terem algumas horas de prazer, colocando a própria vida e a de seus familiares em alto risco", lamenta o secretário de Fazenda, Orlando Chiqueto. "Vamos continuar atuando com muito vigor e força no combate às festas clandestinas e aglomerações para salvar vidas em Maringá". 

Um bar na avenida São Judas Tadeu, um disque-cerveja na avenida Pedro Taques, um shopping atacadista na PR-317 e três chácaras de lazer foram interditados e multados em R$ 10 mil cada. 

As vistorias do GGI são realizadas com apoio das polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros. As denúncias devem ser feitas nos telefones 153 e 156. Já a Ouvidoria Online registra reclamações 24h todos os dias. 

INTEGRAÇÃO - Participam das vistorias as secretarias de Fazenda (SeFaz), Meio Ambiente (Sema), de Saúde, de Mobilidade Urbana (Semob), Guarda Municipal, Comunicação, polícias Militar, Civil, Ambiental e Corpo de Bombeiros. 

DADOS DO FINAL DE SEMANA

●  483 denúncias

● 144 vistorias

● 6 autuações e interdições

● 29 autuações para pessoas

Maringa.Com