PROFISSÃO

UEM promove 14ª Mostra de Profissões de forma totalmente online

Realizada nos dias 5 e 6 de outubro, a Mostra tem por objetivo divulgar os cursos oferecidos pela Universidade e orientar os estudantes em suas escolhas profissionais

UEM promove 14ª Mostra de Profissões de forma totalmente online
Quem visitar a 14ª Mostra poderá assistir aos vídeos com depoimentos de acadêmicos sobre os cursos, programas, projetos e fotografias da Universidade. - Foto: Divulgação

Diferente dos anos anteriores a Universidade Estadual de Maringá (UEM), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (PEN) e da Diretoria de Ensino de Graduação (DEG), está organizado, de forma virtual, a 14ª Mostra de Profissões. Realizada nos dias 5 e 6 de outubro, a Mostra tem por objetivo divulgar os cursos oferecidos pela Universidade e orientar os estudantes em suas escolhas profissionais.

Segundo a Diretora de Ensino e Graduação, Maria Eunice França Volsi, a UEM desenvolveu um site onde os estudantes do ensino médio e demais interessados terão a oportunidade de acompanhar as lives onde professores e acadêmicos apresentarão informações sobre os cursos oferecidos pela Universidade.

O site também disponibiliza as informações básicas sobre os cursos da UEM e toda a programação do evento.

Além disso, quem visitar a 14ª Mostra poderá assistir aos vídeos com depoimentos de acadêmicos sobre os cursos, programas e projetos da UEM e fotografias da Universidade.

Universidade Estadual de Maringá