CULTURA

Apresentações culturais da Semuc serão feitas por live no Youtube

A princípio serão 15 espetáculos que já estavam previstos no Convite à Música, Convite ao Teatro e Convite à Literatura.

Apresentações culturais da Semuc serão feitas por live no Youtube
Espetáculos serão ao vivo e outros gravados. Não haverá presença de público. - Foto: Thiago Louzada/PMM

A Secretaria de Cultura de Maringá (Semuc) começará essa semana as apresentações dos projetos Convites no sistema live. Agenda de eventos será divulgada em breve. Projeto online começará na próxima quinta-feira (14), com apresentação musical transmitida pelo YouTube. "Retomamos as atividades cultuais com artistas locais.Estamos atentos ao momento de necessidade de todos e procuramos ajudar", comenta o diretor de Cultura, Paulinho Schoffen.

Espetáculos serão ao vivo e outros gravados. Não haverá presença de público. Todos eventos disponibilizados nas páginas da prefeitura na internet. A princípio serão 15 espetáculos que já estavam previstos no Convite à Música, Convite ao Teatro e Convite à Literatura. Retomada das atividades culturais locais durante pandemia do coronavírus começou no último final de semana.

Agenda do aniversário da cidade teve eventos online. Entre eles da cantora Patrícia Borges, no Convite à Música Especial, fazendo live em homenagem aos 73 anos de Maringá. As lives e vídeos serão disponibilizadas no canal da prefeitura em https://www.youtube.com/channel/UCSr_64GcaeVJ-fiZ8dkImSw.

Prefeitura de Maringá