PROJETO

Projeto 'Maringá 7.3' faz homenagem a cidade com depoimentos de pioneiros

Projeto 'Maringá 7.3' faz homenagem a cidade com depoimentos de pioneiros
O projeto é realizado pela Maringá Histórica, Cosmos Filmes e Bulla Jr. com o patrocínio do Maringá Park. - Foto: Instagram Maringá.com/Thiago Louzada
Em comemoração ao 73° aniversário de Maringá, o Maringá Histórica com a Cosmos Filmes e Luiz Carlos Bulla Jr. realizaram o projeto ‘Maringá 7.3’ com 15 pioneiros da cidade, ação inédita que tem o apoio do Maringá Park.

O projeto tem como objetivo contar histórias sobre os desafios, de décadas atrás, quando os pioneiros chegaram à cidade. Os organizadores prometem histórias emocionantes e surpreendentes. Os relatos são feitos em pequenos vídeos, que serão disponibilizados nas redes sociais a partir do dia 1° de maio.

“Sabemos, é claro, que temos milhares de outros pioneiros que foram e que ainda são importantes para a nossa história. Respeitamos isso. Mas deixamos claro que o Maringá 7.3 não acaba aqui. Ele está apenas começando” afirma um trecho da apresentação do projeto.

SERVIÇO – Para ficar por dentro das postagens acesse www.facebook.com/events/245116896540992/ e confirme presença no evento.
Maringá.com