CIDADE

Equipes de reperfilagem melhoram asfalto na Vila Santa Isabel

Máquinas e funcionários do setor de Pavimentação e Obras, da Secretaria Municipal dos Serviços Públicos finalizam nesta semana os trabalhos de reperfilagem asfáltica em trechos deteriorados da malha viária da Vila Santa Isabel, na região centro-oeste da cidade.

As melhorias estão sendo desenvolvidas nas ruas João de Mattos Alberto, João Furlan, Jalba Rodrigues Alves, Senador Aciolly Filho, Manuel Tavares, Max Richard Philipp, Arlindo Planas, Itamar Garcia Pereira, Ettori Colli, Vergílio Cardoso e em um trecho da Rua Antonio Branco.

A reperfilagem asfáltica é executada em vias onde há trechos com alto grau de deterioração.

No lugar da crosta de asfalto danificada é aplicada uma nova camada com espessura média de 2,5 centímetros de composto betuminoso usinado a quente – o CBUQ.

As equipes da operação tapa-buraco atuam em vias da cidade onde o asfalto se apresenta em bom estado geral, mas com pontos isolados de deterioração.

Nesta semana os reparos estão sendo feitos em diversas vias do Jardim Alvorada, em toda a extensão da Avenida Gastão Vidigal – no bairro Aeroporto – e na Avenida Carmem Miranda, no bairro Cidade Alta.

Já as equipes de conservação concentram os trabalhos de capina, roçada e varrição nas imediações do Horto Florestal.

Ao mesmo tempo são realizados serviços de manutenção nas vias centrais e praças públicas da cidade.

Mais informações: 3261-5511 (Secretaria dos Serviços Públicos)
PMM