EVENTO VIRTUAL

Festival NaGoma apresenta 20 atrações musicais por live no Instagram

Entre os principais e mais recentes apresentações estão Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, e Turma do Pagode.

Festival NaGoma apresenta 20 atrações musicais por live no Instagram
Dentre as atrações da semana no festival maringaense está a banda Stolen Byrds. - Foto: Flickr/Alvaro Sasaki

Após o sucesso da live com Gusttavo Lima no dia 4 de abril, a nova forma de entretenimento durante o isolamento social - devido à pandemia de Coronavírus - fez com que diversos artistas aderissem à tendência e realizassem shows com milhões de espectadores por live.

Em Maringá, seguindo a onda dos shows por live, acontecerá a primeira edição do Festival NaGoma. O intuito é apresentar 20 atrações musicais em seu Instagram (@festivalnagoma), durante a semana do dia 13 a 17 de abril. De acordo com a organização do NaGoma, o festival “é uma iniciativa independente para fomentar a cultura local de Maringá e região”.

Entre as 20 atrações confirmadas estão: Mariê, Stolen Byrds, Lubs, Banzzai e muito mais. Serão 4 apresentações por noite, com início às 19h00 e duração de no máximo 40 minutos cada. A live será realizada no Instagram do festival em conjunto ao Instagram da banda de acordo com o cronograma estabelecido. Os shows serão diversificados e os artistas terão a liberdade para estabelecer o formato de apresentação, podendo ser voz e violão, beat e voz, mixagem ou instrumental.

“Nossa intenção vai além de levar somente música ao público, mas também trazer aspectos mais profundos como forma de apresentação dos projetos, tanto a nível artístico quanto de atuação no mercado, tendo como base a democracia nos gêneros musicais” afirma a organização do Festival NaGoma.

SERVIÇO – Confira a programação completa do webfestival acessando Festival NaGoma. Para mais informações, acompanhe o Instagram @festivalnagoma.

Maringá.com