CINEMA

'Dois Irmãos' é a nova animação Pixar que promete emocionar crianças e adultos

Os lançamentos da semana nos cinemas de Maringá agradam a todos os públicos: infantil e adulto.

'Dois Irmãos' é a nova animação Pixar que promete emocionar crianças e adultos
Em pareceria com a Disney, o filme conta a história de dois irmãos que partem em busca de uma maneira de trazer o pai de volta à vida. - Foto: Divulgação/Disney

Os lançamentos da semana nos cinemas de Maringá agradam a todos os públicos: infantil e adulto. O primeiro é a animação ‘Dois irmãos - Uma Jornada Fantástica’, uma produção da Disney com a Pixar O filme conta a história de dois irmãos que partem em uma aventura para trazerem seu pai de volta à vida. Dos mesmos criadores de ‘Toy Story’, ‘Os Incríveis’ e ‘Viva - A Vida É Uma Festa’, a expectativa do público é que a história consiga atrair a atenção de adultos e crianças com as típicas mensagens emocionantes das produções dos estúdios.

Outro lançamento, destinado para os fãs de biografias e história é ‘Seberg Contra Todos’. O drama protagonizado por Kristen Stewart (Saga Crepúsculo e As Panteras) conta a história da estrela francesa Jean Seberg, que nos anos 60 fazia grande sucesso como atriz. Porém, sua vida de fama vira de pernas para o ar quando ela começa a ser perseguida pelo FBI devido ao seu envolvimento com o ativista dos Panteras Negras, Hakim Jamal. O filme é uma produção original da Amazon e possui classificação indicativa de 16 anos.

Francês, o terceiro lançamento da semana se chama ‘O Melhor Está Por Vir’, produção que conta a história de Arthur e Cezar, dois amigos de infância que, ao descobrirem que Arthur está com câncer, resolvem realizar todos os seus desejos antes que ele morra. O filme mistura um pouco de comédia e romance com classificação indicativa de 14 anos.

SERVIÇO – Além destes, outros filmes como ‘O Homem Invisível’, ‘1917’, ‘Maria e João’, ‘Parasita’ e muitos outros seguem em cartaz. Confira todas as sessões disponíveis para o final de semana acessando Cinema.

Maringá.com