EVENTO

Sociedade Rural de Maringá inicia a venda de ingressos para shows da Expoingá

Com quase 50 anos de evento, a 48° edição da Expoingá apresenta o tema ‘Conecta você ao novo Agro’ entre os dias 7 e 17 de maio no Parque de Exposições de Maringá.

Sociedade Rural de Maringá inicia a venda de ingressos para shows da Expoingá
Os fãs que se anteciparem na compra dos ingressos conseguem economizar com os valores do primeiro lote. - Foto: Reprodução/Facebook

A Sociedade Rural de Maringá (SRM), responsável pela exposição, afirma que a feira apresentará novidades e lançamentos do agronegócio, comércio, indústria, serviços, gastronomia, turismo e entretenimento.

As atrações mais esperadas pelo público maringaense são os shows realizados na Arena de Shows do Parque de Exposições. Nesta edição, alguns dos nomes a se apresentarem são Zé Neto e Cristiano, Gusttavo Lima, Maiara e Maraisa e Fernando e Sorocaba. Os ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira (17) pelo site www.aloingressos.com.br e em estabelecimentos de Maringá como os Postos Canadá, Dubai, Londres e mais.

Os fãs que se anteciparem na compra dos ingressos conseguem economizar com os valores do primeiro lote, além de ser possível parcelar os valores em seis vezes no cartão de crédito até o dia 29 de fevereiro. A partir de 1 de março até 30 de abril o parcelamento permitido é de três vezes, após esse prazo, o pagamento será realizado apenas com data para o vencimento da fatura do cartão de crédito.

Para os setores Bistrô e Bistrô Prime, as vendas serão feitas somente na Sociedade Rural de Maringá, localizada no Parque de Exposições, ou pelo telefone (44) 99116-6615. As vendas de ingressos para o Camarote Brahma começam em breve pelo site www.totalacesso.com.

ACESSO PARA MENORES – Para assistir aos shows na Arena, as crianças e jovens até 14 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsável. A partir de 15 anos, é permitida a entrada desacompanhado desde que apresente o documento de identificação com foto. Já no Camarote Brahma não é permitida a entrada de menores de 18 anos.

SERVIÇO – Confira todas as atrações, pontos de venda e valores dos shows acessando Expoingá 2020.

Assessoria de imprensa