TRÂNSITO

Trechos são bloqueados nessa quinta-feira (15), para abertura do Natal

Trechos são bloqueados nessa quinta-feira (15), para abertura do Natal
A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e comissão organizadora do Maringá Encantada - Um Natal de Luz e Emoção, informa o bloqueio de trechos na quinta, 15, em decorrência do evento de abertura do Natal: No entorno da Catedral de Maringá, espaço em que será realizado cerimônia de abertura, o tráfego de veículos será impedido na manhã do dia 15. A partir das 18 horas, o bloqueio será na avenida Tiradentes, no trecho entre as avenidas Herval e Duque de Caxias.

Informa, ainda, que estacionamentos nas proximidades do Instituto de Educação serão reservados para realização segura do show pirotécnico. Outros bloqueios devem acontecer ao longo do evento com o objetivo de organizar o fluxo de veículos e pedestres na região da Catedral de Maringá e da praça da Renato Celidônio.

É proibido o tráfego de veículos com mais de 3 metros de altura, como caminhões, na avenida Getúlio Vargas, entre as avenidas Brasil e XV de Novembro, por causa da instalação de "Festões" (estruturas decorativas suspensas) na via. Sinalização no local informa os motoristas sobre o bloqueio. O trecho será liberado para estes veículos a partir de 6 de janeiro.