EXPOSIÇÃO

'Celebre a natureza do seu amor' é tema de exposição e cenário para fotos

'Celebre a natureza do seu amor' é tema de exposição e cenário para fotos
Em comemoração ao Dia dos Namorados, o Maringá Park Shopping Center realiza a exposição "Celebre a natureza do seu amor", no terceiro piso, de 1º a 12 de junho. O cenário ao estilo boho, com assinatura da arquiteta Lígia Helena Recco, será preparado para receber casais que quiserem fazer fotos.

Segundo a arquiteta, a decoração romântica será composta de peças em macramê, a exemplo de um painel de 1 metro por 2,3 metros e vasos do mesmo estilo suspensos no local, além de quadros de flores e folhas naturais preservadas e terrários, todos desenvolvidos por ela. Participam da exposição a Cahaya Import, com itens decorativos em estilo étnico, e o viveiro de flores e plantas Big Garden.

Em seu trabalho, Lígia imprime o apreço pela natureza utilizando muito verde e, entre outros recursos, o macramê, que é um tipo de tecelagem manual feita com fios de algodão, por exemplo. Ela passou a desenvolver mais projetos voltados a essa linha depois de viajar para a Holanda, no ano passado, onde o estilo é bastante explorado na decoração.

"Lanço mão do que remete à questão natural, levando em consideração a sustentabilidade e o bem-estar que a natureza leva para dentro das casas. As peças mais ao estilo natural agregam valor à decoração", diz a arquiteta.

Para fazer fotos e visitar a exposição é gratuito. O espaço permanecerá aberto no mesmo horário de funcionamento do shopping.