EVENTO

Com o tema Amor e Paixão, Monja Coen realiza palestra em Maringá

No dia 13 de junho, quarta-feira, às 19h, Monja Coen realiza sua primeira grande palestra em Maringá.

Com o tema Amor e Paixão, Monja Coen realiza palestra em Maringá

A expectativa é atingir a lotação máxima do Vivaro Eventos, em Maringá, cerca de 2.000 pessoas.

Logo nas duas primeiras semanas, após o início das vendas, o primeiro lote esgotou. O segundo lote ainda está disponível, no valor de R$ 70, e podem ser adquiridos na Loja Spirito Santo, 3º andar do Shopping Maringá Park. Os interessados têm o direito a meia solidária, onde é preciso, apenas, doar 1 litro de leite na recepção do evento, o qual será destinado para uma ou mais entidades sociais de Maringá.

Para George Coelho, presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH PR Noroeste), o objetivo da palestra é gerar relevantes provocações e uma reflexão do quanto são importantes o amor e a paixão no cenário contemporâneo. "Escolhemos `Amor e Paixão`, para ser ministrado pela Monja Coen, por ser um tema que move e orienta as pessoas. Atualmente, existe um grande movimento espiritual por boa parte da população e pelas empresas. Pensamos que se todos estivermos bem resolvidos quanto o que é amor e paixão e o quanto isso pode influenciar a vida, qualquer um pode produzir e agir melhor", diz.

O diretor executivo do Instituto Cultural Ingá - que realiza o evento junto da ABRH -, Miguel Fernando destaca que a busca pela paz interior cresceu nas últimas décadas. "Hoje as pessoas não estão somente focadas na rentabilidade, em posses, empregos e bons salários. Há, acima de tudo, um movimento muito grande das novas gerações para se fazer o que gosta, aquilo que faz sentido. Não é à toa que projetos com causa têm tido grande sucesso mundo a fora. Tudo isso, de forma ampliada, tem a ver com a paz interior. Tratar da sociedade é um processo, antes de tudo, cultural, por isso acreditamos fortemente na mudança de paradigma que a palestra com a Monja Coen pode proporcionar para as pessoas que estiverem presentes".

Monja Coen
Monja Coen é reconhecida pela participação em encontros educacionais, culturais e inter-religiosos, com o objetivo de divulgação do princípio da não-violência e a criação de uma cultura de paz, justiça, cura da Terra e de todos os seres vivos.

Atualmente é missionária oficial da Tradição Sotoshu de Zen Budismo, com sede no Japão. Foi, em 1997, a primeira mulher e primeira pessoa de origem não-japonesa a assumir a presidência da Federação das Seitas Budistas do Brasil, por um ano.

Serviço:
EVENTO: Palestra Monja Coen