EVENTO

Primeiro final de semana da Barraca Universitária reúne mais de 10 mil pessoas

O evento é realizado durante da Expoingá, no Parque de Exposições de Maringá e continuará na semana seguinte.

Primeiro final de semana da Barraca Universitária reúne mais de 10 mil pessoas

O primeiro final de semana da Barraca Universitária® (BU) foi um sucesso. A programação da 19ª edição da BU iniciou na sexta-feira (4) e finalizou no domingo (6), reunindo mais de 10 mil pessoas que puderam curtir os shows de Pedro Paulo e Alex, MC Zaac, Rob Nunes, Pabllo Vittar, Cacio e Marcos, César Menotti e Fabiano, Day e Lara e Lucca e Mateus.

Os cantores Pedro Paulo e Alex junto com MC Zaac fizeram a festa na abertura da BU, com músicas que agitaram o público. "É um prazer imenso mais uma vez fazer a festa aqui na Barraca Universitária para o pessoal de Maringá e região", afirmou o cantor Alex.

Já no sábado, o palco da BU ficou por conta da drag queen Pabllo Vittar e dos sertanejos Rob Nunes e Cacio e Marcos. Pabllo Vittar estreou na Barraca Universitária em grande estilo, com um show interativo e animado. "Estou muito feliz com o carinho que recebi de todo mundo. Valeu Maringá pela essa festa linda e obrigada aos Vittar Lovers", declarou Vittar. Além dos cantores, o DJ Hollic também estava presente no evento e agitou a galera.

No domingo, a Maringá FM trouxe uma novidade ao público de Maringá e região: o Boteco da BU, que contou com a apresentação de César Menotti e Fabiano, Day e Lara e Lucca e Mateus. "A festa começou mais cedo e mesmo assim a casa estava cheia. Foi algo diferente e nós da Maringá FM somos muito gratos a todos que vieram prestigiar mais uma vez essa festa linda, que fazemos com muito amor e dedicação. Semana que vem vamos voltar com tudo", afirmou a diretora artística da Maringá FM, Jany Lima.

A Barraca Universitária retorna à programação na quarta-feira (9) com o pagode de Thiaguinho, Atitude 67 e Nova Tentação. "A segunda semana será agitada e com muita diversão para todos os públicos, seja para quem curte pagode, sertanejo e até hip hop, com o som de Projota", comenta Jany. A programação segue até domingo (13).

INGRESSOS
Os valores dos ingressos para a Barraca Universitária® são diferentes conforme cada área e apresentação. A BU conta com dois setores para melhor atender o público. Um deles é o Premium, área privilegiada, em frente ao palco, que proporciona a experiência de ver o show do artista preferido de perto, com acesso a banheiros e bares. Neste ano, há vendas de combos que dão direito a um bistrô em qualquer localidade da área.

O outro setor é o Camarote Budega, uma parceria entre rádio Maringá FM e Budega 18. Nesta área, o público ficará em um ambiente elevado, com visão panorâmica de toda estrutura, acesso a banheiros e bares exclusivos. Há, também, mesas bistrôs mediante reserva feita diretamente no Budega, além de contar com atendimento de garçons e acesso à área Premium. A censura é 18 anos.

SERVIÇO
SHOW: Barraca Universitária 2018