CURSO

Entidade oferece curso presencial e gratuito de SEO em Maringá

O workshop é uma iniciativa da Software by Maringá

Entidade oferece curso presencial e gratuito de SEO em Maringá

O SEO (Search Engine Optimization) – ou otimização de sites na tradução ao português – é uma metodologia utilizada para aumentar a relevância do conteúdo de sites e melhorar seu posicionamento nos resultados orgânicos dos mecanismos de busca, como o Google.

O workshop é uma iniciativa da Software by Maringá, entidade de reúne mais de 100 mais empresas de TI, startups e profissionais autônomos de Maringá e região, em parceria com a APDWeb, e busca capacitar profissionais e empresas sobre estratégias de SEO para aumentar a credibilidade e relevância de uma página ou um site e aumentar o número de visitantes.

Com duração de quatro horas, o curso será realizado no dia 16 de fevereiro, na ACIM e será ministrado por Lucas Maranho, palestrante reconhecido internacionalmente e webmaster & analista de SEO na APDWeb, que apresentará diversas estratégias de SEO, desde as mais básicas até as mais avançadas.

Sobre a Software by Maringá:
Aumentar a competitividade do setor de TI e das empresas de software é o objetivo da Software by Maringá, entidade de classe que congrega as empresas de Desenvolvimento de Software da região de Maringá, PR, desde a fundação em 2007. Por meio de encontros entre empresários, benchmarks do setor, incentivo e da melhor qualificação de gestores e profissionais, promover o crescimento das mais de 100 empresas, startups e profissionais autônomos associados, sempre fomentando a promoção de estudos e pesquisas, desenvolvimento de tecnologias inovadoras, produção e divulgação de informações e conhecimentos técnicos e científicos. Essa dedicação alcançou o reconhecimento do segmento, garantindo prêmios e certificações como a MPS.BR - Melhorias no processo de Software Brasileiro, CMMI - que atesta aderência ao padrão internacional de qualidade de software, com indicadores e excelência de gestão para empresas de TI. A SbM pretende posicionar Maringá e região como um dos quatro principais polos de TI do Brasil, sendo referência como um Ecossistema de Inovação, indo muito mais além que o faturamento bruto do setor, R$ 610 milhões registrados em 2016.

Serviço:
Curso - Maringa.Com