Jornalista da Rede Globo, Clayton Conservani participa de premiação com 400 homenagens
As categorias são: mérito técnico, mérito atleta de Maringá, patrocinador destaque e atletas destaques.
O Prêmio ACIM Esportes 2017 já tem os nomes de 400 atletas e paratletas maringaenses, técnicos e patrocinadores que serão homenageados na próxima segunda-feira (4). O evento será a partir das 19 horas, no Teatro Calil Haddad.
Pelo quarto ano consecutivo, a Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), Banco do Brasil e Sindicato do Comércio Atacadista de Gêneros Alimentícios do Paraná (Sinca) são responsáveis pela premiação. O concurso reconhecerá o trabalho dos indicados por 34 associações esportivas da cidade.
Além do anúncio dos homenageados, no dia do prêmio será realizada palestra com o campeão olímpico de vôlei de praia Emanuel. Um dos mais importantes esportistas brasileiros, ele começou a carreira no vôlei indoor, defendendo o Curitibano, no Paraná. Em 1991, passou a jogar paralelamente no vôlei de praia. Foi eleito pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB) o melhor jogador da década de 1990 e, em 2016, passou a integrar o Hall da Fama do Vôlei.
O jornalista da Rede Globo, Clayton Conservani, criador do quadro Planeta Extremo do Fantástico, também estará presente na noite do evento. Acostumado a enfrentar situações extremas para reportagens, ele relata nos eventos que participa as aventuras que viveu ao longo da carreira.
O evento contará ainda com a presença de grandes nomes do esporte. Os atletas de alta performance maringaenses são: o ex-maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima; o jogador de futebol que já atuou pela Seleção do Japão e mantém um instituto com seu nome em Maringá, Alex Santos; o ex-jogador do Corinthians Ney de Oliveira; o campeão mundial de vôlei de praia Robson; o técnico da Seleção Brasileira de Handebol, Leozinho; e o jogador da Seleção Brasileira de Futebol sub-20, Claudinho.
Serviço:
Prêmio ACIM Esportes
- Receba as novidades de Maringá pelo Whatsapp ou Telegram.
- Siga o Maringa.Com no Instagram ou Google News.