CURSO

Centro de Ação Cultural oferece mais de 700 cursos gratuitos

Centro de Ação Cultural oferece mais de 700 cursos gratuitos
O aluno precisa adquirir os materiais, mas aulas são gratuitas
O Centro de Ação Cultural (CAC) oferecerá 730 vagas em 22 cursos gratuitos nas áreas de artes visuais, música, dança e artes cênicas. As inscrições serão realizadas nos dias 4, 5 e 6 de julho, de acordo com a atividade escolhida. Podem se inscrever pessoas com idade a partir dos 6 anos. Os cursos e as oficinas para o segundo semestre terão início em 24 de julho. O edital completo com a programação está disponível no site da Prefeitura

De acordo com a coordenadora do CAC, Yáskara Cristina dos Anjos, no dia 4 as inscrições são para os cursos de desenho e pintura. artesanato no dia 5. Música, teatro e dança de salão no dia 6. “Os trabalhos produzidos pelos alunos são expostos no final do semestre, na fase de conclusão do curso na ExpoCAC. E também, em eventos artísticos culturais paralelos que contribuem para formação e socialização entre os participantes e a comunidade”, esclarece Yáskara.

As inscrições são realizadas mediante o preenchimento de ficha de inscrição na secretaria do CAC, das 8 às 17 horas. É necessário apresentar foto 3x4, documento pessoal com foto e comprovante de residência. A inscrição para crianças deve ser realizada pelos pais ou responsáveis. As aulas são gratuitas, mas o aluno precisa adquirir os materiais para participar das atividades.

Saiba Mais

Centro de Ação Cultural (CAC) fica localizado na avenida XV de Novembro esquina com Avenida Getúlio Vargas,514, das 8h às 17h, de segunda a sexta. Telefones: 44 3901-6561 e 3901-6559.