EXPOINGÁ

Prefeitura e SEAB preparam a Feira de Sabores

Equipes da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo de Maringá (SEICT) e da Secretaria do Estado da Agricultura e do Abastecimento (SEAB) têm reunião de trabalho agendada para as 14 horas desta quarta-feira, dia 19 de abril, no Núcleo Regional da SEAB, localizado à Rua Arthur Thomas, 410, próximo ao Fórum de Maringá.

No encontro será definido o formato para a realização da Feira de Sabores, prevista para ser desenvolvida no período de 4 a 14 de maio, no Parque Internacional de Exposições, durante a realização da 34ª Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Maringá (Expoingá 2006).

O evento gastronômico prevê o envolvimento de 150 expositores que estarão comercializando produtos caseiros e sem agrotóxicos, com a proposta de divulgar a qualidade da produção da agroindústria familiar.

Além de artesanato rural, a Feira de Sabores vai oportunizar a entrada no mercado de produtos como compotas, geléias, cachaças, licores, frutas desidratadas, conservas, vinhos, queijos, derivados de mel, embutidos e defumados.

Um showroom com a produção estadual terá 50% de expositores da região da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep) e 50% com inscritos de outras cidades paranaenses.

A Feira de Sabores tem o apoio da Emater, Sebrae e Banco do Brasil.

Informações: 3221-1333 (SEICT) / 3226-5658 (SEAB)

Pmm