CIDADE

Saop entrega melhorias com a presença do prefeito

Atendendo antigas reivindicações da população de Maringá, o Serviço Autárquico de Obras Públicas (Saop) entrega na próxima quinta-feira (18) diversas melhorias.

As solenidades terão a presença do prefeito Silvio Barros e do diretor presidente da autarquia, Walter Guerlles.

"Além da operação tapa-buraco, que já atingiu mais de 240 quilômetros da cidade, o Saop também trabalhou em outras frentes, revitalizando praças públicas e canteiros centrais de avenidas", disse Guerlles.

A primeiro compromisso do chefe do Executivo será na sede do Saop, às 15 horas ,quando será implantado o serviço de atendimento telefônico exclusivo para o contribuinte solicitar serviços.

O número será o 3261-5555.

"Através deste telefone, o cidadão poderá solicitar podas de árvores, troca de lâmpadas e demais serviços", explica o diretor presidente do Saop.

Ainda na sede da autarquia, serão entregues 120 novos carrinhos de mão para os garis que fazem o trabalho de varrição nas ruas da cidade.

O prédio do Saop passou por reformas e as obras também serão entregues na quinta-feira.

ROTEIRO:

Logo depois das solenidades no Saop, a partir das 16 horas, o prefeito, diretor presidente e comitiva cumprem roteiro que tem início na rotatória localizada entre as avenidas Cerro Azul e Nildo Ribeiro da Rocha, gramada recentemente.

Na sequência, será inaugurada a rotatória do Anel Viário Sincler Sambatti (Contorno Sul), no cruzamento com a avenida Carlos Borges, construída na atual administração.

Em seguida será entregue a revitalização do canteiro central da entrada da estrada Pinguim, na área dos shoppings atacadistas, na saída para Campo Mourão.

Depois a comitiva segue para a Praça Jacinto Ferreira Branco, entre as avenidas Mandacaru e Alziro Zarur, onde foi implantada iluminação pública, que não existia.

O roteiro inclui na sequência a avenida das Palmeiras, onde foi recuperado o canteiro central.

Em seguida serão entregues melhorias em três praças públicas: Praças Divino Espírito Santo (trocada toda a iluminação) e Rocha Pombo e Raposo Tavares, onde será encerrado o roteiro

Pmm