ESPORTE E LAZER

Centro Esportivo São Silvestre recebe programação do Verão nos Bairros neste sábado (21)

Centro Esportivo São Silvestre recebe programação do Verão nos Bairros neste sábado (21)
Programação terá atividades recreativas para crianças e adultos
O Centro Esportivo São Silvestre receberá neste sábado (21), às 14 horas, as atividades do Verão nos Bairros, evento promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer (SESP). A programação é livre e contará com brinquedos infláveis, cama elástica, pintura facial, parede de escala, tênis de mesa, entre outras brincadeiras e esportes. O Centro Esportivo fica localizado na rua Artur Henschel, no jardim São Silvestre.

O Projeto faz parte do Estação Verão e tem como objetivo levar diversas atividades recreativas para crianças e adultos, promovendo a socialização e a integração, além de oferecer atividades de lazer e recreação nos bairros. A ação termina às 17 horas.

Carlos Alberto de Carvalho, gerente dos Esportes Comunitários, faz um convite especial para a comunidade. “A programação envolve um momento oportuno repleto de atividades diferenciadas para reunir a comunidade em geral. É com muita alegria que convidamos todos os maringaenses para aproveitar esse período de férias e participar conosco em mais uma edição”, destaca.