O ginásio Chico Neto sediará, entre os dias 15 e 17 de outubro, a primeira Copa Internacional Copel Telecom, organizada pela equipe do Copel Telecom Maringá Vôlei, em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer.O torneio serve como preparação para a equipe maringaense que inicia, no começo de novembro, mais uma participação na Superliga. A copa conta com mais três clubes convidados, o Bento Vôlei/Isabela (RS), o Araucária (PR) e o Lomas Vóley, da Argentina. O Bento Vôlei, da cidade de Bento Gonçalves será adversário da equipe na Superliga. O Araucária é uma das tradicionais equipe do Estado e é a atual líder do Campeonato Paranaense. O Lomas é um dos mais fortes times da Argentina e em 2015 se sagrou a terceira melhor equipe do Campeonato Sul-Americano de Clubes.A fórmula de disputa se dará em um quadrangular, em que as equipes se enfrentam em turno único e a que fizer mais pontos garante o título. As partidas serão realizadas em dois horários, às 17 e 19 horas, com a segunda partida sendo do Copel Telecom Maringá Vôlei.
Superliga 2015/16O Copel Telecom está se preparando para a Superliga 2015/16 e a tabela de jogos da temporada foi divulgada na quinta-feira (1º), pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).O clube maringaense fará o primeiro jogo da edição no dia 7 de novembro, às 13 horas, fora de casa, contra o Vôlei Brasil Kirin, de Campinas (SP), com transmissão do canal fechado SporTV. Após a primeira partida, a equipe faz mais dois jogos fora de casa e no dia 21 de novembro, o Copel Telecom faz o primeiro jogo em casa, no ginásio Chico Neto, contra o Sesi (SP).Doze equipes participarão da Superliga nesta temporada: Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), Sada Cruzeiro (MG), Sesi-SP, Funvic/Taubaté (SP), Minas Tênis Clube (MG), Brasil Kirin (SP), Lebes/Gedore/Canoas (RS), Montes Claros Vôlei (MG), Juiz de Fora Vôlei (MG), Voleisul/Paquetá Esportes (RS), Bento Vôlei/Isabela (RS) e São José dos Campos (SP).
Jogos Mundiais MilitaresTrês atletas do Copel Telecom Maringá Vôlei representam a seleção brasileira militar de vôlei masculina nos Jogos Mundiais Militares, que estão sendo disputados em Mungyeong, na Coreia do Sul. O levantador Gelinski, o central Aureliano e o oposto Edinho foram os convocados para a disputa, que começou na sexta-feira (2) e se encerra neste domingo (11).