ESPORTE

Maringá FC enfrenta time gaúcho pela Série D no Estádio Willie Davids.

O Maringá FC joga contra o time de Pelotas no estádio Willie Davids às 16 horas. Este será o segundo jogo do Maringá FC na quarta divisão do Brasileirão. O primeiro jogo, o time de Maringá empatou por 1 a 1 fora com o Guarani de Palhoça-SC.

“Nosso time tem estilo de jogo ofensivo, mas vamos buscar alilar à competitividade. Nesse primeiro jogo em casa estamos focados na busca por um resultado positivo e na evolução da criação de jogadas. Esperamos que a torcida maringaense faça a diferença como aconteceu no Campeonato Paranaense”, afirma o treinador maringaense, Claudemir Sturion

Os ingressos para a partida estão à venda no O Diário, Rede de Farmácias São Paulo, Maringá Fm, Qualiforme e no site da okingressos.com.br.

Após o confronto, o Maringá FC volta a jogar no próximo domingo (10), novamente no Willie Davids, às 16 horas, contra o Cabofriense-RJ.

O Brasil-RS é o líder do grupo 7 com seis pontos em dois jogos, vindo de vitória sobre a Cabofriense por 2 a 1 no domingo passado.

Reforço

Um dos destaques da campanha do vice-campeonato paranaense deste ano está de volta. O Maringá FC acertou o retorno do atacante Gabriel Barcos, que fez sete gols no estadual e caiu nas graças da torcida maringaense. A estreia do atacante ainda não está conformada, mas espera-se que ele possa jogar neste domingo contra o Brasil de Pelotas, reencontrando a torcida no estádio Willie Davids.

Série D

A competição nacional é dividida em oito grupos regionais em que todas as equipes se enfrentam dentro das chaves, classificando os dois primeiros à segunda fase da competição.