CULTURA

Abertas inscrições do Coral Infantojuvenil do CAC.

Abertas inscrições do Coral Infantojuvenil do CAC.
Curso é gratuito e com início no dia 21 de julho

Estão abertas as inscrições do Coral Infantojuvenil do Centro de Ação Cultural - CAC. Podem participar crianças e jovens entre 11 e 18 anos. O curso é gratuito e são 40 vagas. Com início no dia 21 de julho, as aulas serão realizadas às quartas-feiras, das 13h30 às 16h30, no CAC.

A professora Maria Goreti Maranho explica que o curso prepara as bases para uma educação vocal completa, podendo o participante no futuro optar por um ensino superior em Música e a carreira musical.

“Além de preparar os participantes para a profissionalização na área, o curso contribui para uma percepção ampliada do mundo e da convivência humana, viabilizando para os jovens e crianças o acesso à música de qualidade de diversas épocas e lugares”, destacou Maria Goreti.

Serviço:

Centro de Ação Cultural - Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto - Avenida XV de Novembro, 514, centro, 2º piso, fone: 3901-6559.